Adsmovil é a mais nova parceira Adverty na América Latina
Aliança da empresa, pioneira em inovação para publicidade digital na região, visa acelerar o crescimento das vendas em países como Brasil e México, principalmente.
A Adverty anuncia uma nova parceria com a Adsmovil, empresa ad tech pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos, à medida que continua sua expansão global em mercados-chave. A colaboração faz com que o inventário de in-game advertising (publicidade dentro de jogos) da Adverty chegue na América Latina, no qual países como Brasil e México já estão entre os melhores no portfólio da Adverty em termos de alcance.
A Adverty, plataforma líder de in-game advertising para anunciantes, agências e desenvolvedores continua a expandir sua presença no mercado global e assinou um contrato de compra e venda com a empresa pioneira em inovação para publicidade digital, a Adsmovil.
A parceria é parte de um movimento tático para alcançar a estratégia da Adverty de ser uma companhia global e facilitará o acesso ao seu portfólio de in-game advertising nos principais mercados da América Latina – com ênfase no Brasil e no México, onde atualmente os jogos estão experimentando um crescimento extraordinário, tanto no nível da indústria quanto dentro do próprio inventário da Adverty.
Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil, enfatiza que se trata de uma parceria verdadeiramente ganha-ganha. “Junto com a Adverty, nosso conhecimento do mercado local, ampla visão estratégica e histórica nos farão impulsionar ainda mais a inovação em campanhas. Nossa missão é ajudar os anunciantes a escolher os formatos de anúncio mais sofisticados, de acordo com suas metas e objetivos exclusivos”, explica.
Sobre Adsmovil
A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no México e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).
A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>