Condor revitaliza linha de vassouras e rodos com tecnologia inovadora e novas cores
A pandemia mudou muito a forma como as pessoas passaram a lidar com a compra de produtos para a casa e limpeza dos ambientes. Ao permanecerem por mais tempo dentro do lar, além da preocupação em desinfetar, os consumidores começaram a valorizar acessórios que tornassem mais aconchegantes os cômodos da casa. Neste sentido, a Condor repensou na linha de rodos e vassouras para ajudar na harmonização do lar, ao mesmo tempo que investiu em cerdas com melhor capacidade de agarro da sujeira.
Os novos desenhos foram criados para transmitir mais tranquilidade, serenidade, energia positiva e segurança na harmonização do lar. Para isso, novas cores e texturas foram trabalhadas neste "kit básico" da limpeza, o de vassoura e rodo.
"O novo comportamento dos brasileiros desafiou a Condor a entregar o benefício de agarrar melhor a sujeira ao mesmo tempo em que os novos design e cores colaboram com a harmonia do lar. A casa é o novo foco do nosso consumidor e, como empresa, precisávamos acompanhar essas mudanças proporcionadas pela pandemia", ressalta Vanessa Gonzalez, gerente de marketing da categoria Limpeza da Condor.
A Condor investiu em nova tecnologia e texturização para linha de vassouras e rodos duplos. As mudanças são bem evidentes. A vassoura modelo V-52, por exemplo, destinada a áreas externas e pisos rústicos e que antes tinha a cor laranja neon, ganhou tons terrosos com o novo design. No caso das vassouras V-2, V-8,V-9 e rodos duplos, recomendadas para uso em pisos delicados, como porcelanato e laminados, a cor vermelha foi mantida, porém receberam nova textura. Para a V-7, vassoura multiuso com maior área de varrição, ganha uma cor totalmente nova, na cor prata, bem como nova textura.
Já a V-35 - carro-chefe da Condor -, além das cores, teve a sua distribuição de cerdas totalmente remodelada em busca da perfeição na limpeza. Após intenso trabalho no aperfeiçoamento do produto de pontas plumadas, a Condor criou uma proposta de cerdas cruzadas, que otimiza a limpeza pelo alto poder de varrição. "Em uma só passada a vassoura consegue agarrar a sujeira por completo", destaca Vanessa.
Todas estas novas cores são resultantes de pesquisas de mercado em que os próprios clientes indicaram a preferência pela cor.
Edições especiais
A estratégia mercadológica da Condor para continuamente movimentar os pontos físicos de venda é a criação de edições especiais, o que também colabora com a evolução contínua dos produtos. Neste mês, a Condor lança a edição limitada de vassoura com o tema para o Dia das Bruxas, nas cores laranja e roxo e com cabo decorado. A Vassoura Multiuso V-35 Halloween é ideal para qualquer tipo de piso e leva praticidade e comodidade na hora da higienização do ambiente. Conta com cerdas em material plástico resistente.
Outra edição especial anual é a vassoura desenvolvida em parceria com a FEMAMA (Federação de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), como parte das ações de Outubro Rosa, mês da campanha de combate ao câncer de mama.
A nona edição da vassoura Condor Multiuso V-35 Femama chama atenção do público feminino consumidor por meio da estampa criada especificamente para passar a mensagem de conscientização e prevenção do câncer de mama no Outubro Rosa. O desenho deste ano tem o perfil de uma mulher praticando o autoconhecimento das mamas, na cor rosa (da causa) e outros tons da tendência, que também foram pensados para a decoração do lar.
A vassoura possui design robusto e cerdas de piaçava sintética com mais plumagem, que melhoram a varredura e auxiliam no agrupamento da sujeira e do pó ao varrer. Multiuso, é ideal para cerâmicas, madeira e acimentados.
Também com grande sucesso no mercado é a vassoura Condor Multiuso V-35 Junina, lançada em junho. Ela tem cabo decorado e cerdas coloridas com estampa comemorativa da festa popular brasileira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>