Ticket e Sebrae levam para São José dos Campos programa de educação para o setor de alimentos e bebidas
Além de aulas gratuitas, participantes contam com consultoria de gestão
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é parceira do Sebrae em programas de capacitação e apoio a empreendedores do setor de alimentos. Após o programa “Enfrentar” em São Paulo, chega este mês em São José dos Campos o “Alimentação Fora do Lar 2021”, curso online e gratuito que tem 300 vagas abertas até a sexta-feira (12).
Com o objetivo de apoiar o setor, especialmente os empreendedores donos de restaurantes, a endereçar soluções para seus desafios e apresentar soluções de gestão direcionadas especificamente para ele, a iniciativa oferece aulas gratuitas e consultoria de gestão aos participantes. A rodada promovida pelo Sebrae São José dos Campos é voltada a lideranças de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pastelarias, sorveterias, açaíterias, hamburguerias, churrascarias e quiosques localizados nas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado de São Paulo.
As aulas acontecerão entre 16 a 30 de março, em plataforma on-line no período da tarde, sempre das 15h às 17h. Os alunos terão acesso ao conteúdo ao vivo e todos os que comparecerem a pelo menos 75% das aulas terão certificado emitido pelo Sebrae e acesso às iniciativas de apoio de sua trajetória no setor de alimentos e bebidas.
As iniciativas contemplam duas horas de consultoria de gestão, nas quais será feita uma intervenção estruturada por profissionais capacitados e disponibilizados pelo Sebrae, visando a manutenção e/ou aumento nas vendas e, consequentemente, o aumento de faturamento.
“Na Ticket, valorizamos o empreendedorismo e a inovação e entendemos que os profissionais de gestão precisam estar conectados com este espírito, que é também promovido pelo Sebrae. Os conteúdos apresentados nos cursos reúnem tanto aspectos financeiros da gestão, como o controle de caixa, ficha técnica dos produtos, formação de preço, divulgação, recrutamento e seleção de funcionários e inovação. Trata-se de uma abordagem completa e que visa o desenvolvimento dos profissionais de alimentos e bebidas. A Ticket, ao ser parceira do Sebrae nesse projeto, pratica seu propósito de apoiar os estabelecimentos por meio de inovações que agregam vantagens e ajudam a atrair e fidelizar clientes”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket, marca que, em 2019, lançou a iniciativa Ticket Junto, a fim de auxiliar empresários na rotina e na gestão de seus estabelecimentos.
As aulas serão transmitidas ao vivo e os alunos poderão interagir com o consultor do Sebrae. O conteúdo, desta forma, é customizado com cases apresentados de acordo com o que for dito pelos alunos no momento das aulas, permitindo que os exemplos sejam mais assertivos para o público presente.
O certificado emitido aos alunos também dará acesso à entrada em um pedido de crédito no site do Banco do Povo Paulista. Após a conclusão do curso, o arquivo poderá ser anexado para validação no formulário de solicitação de crédito.
Serviço:
Sebrae Programa Alimentação Fora do Lar 2021
Inscrições: até 12/03 (sexta-feira), no link http://bit.ly/programasersjc
Aulas: 16 a 30 de março, sempre às terças e quintas; das 15h às 17
Sobre a Ticket
A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.
A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.
Sobre a Edenred
We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>