Grupo Zaragoza em parceria com a VipCommerce implementa e-commerce em 31 lojas
Referência no setor e considerada a empresa que mais cresce na categoria varejista no País, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o grupo planeja ampliar a solução também para o segmento B2B
O Grupo Zaragoza, empresa com atuação no ramo varejo alimentar, adotou solução de e-commerce em todas as suas 31 lojas físicas da bandeira Spani e 5 lojas da bandeira Villarreal. A plataforma foi desenvolvida e implementada pela VipCommerce, empresa especializada no segmento e-grocery (e-commerce de alimentos).
Para o Diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Zaragoza, Paulo Sergio Gouveia, a empresa buscava por uma solução de e-commerce que pudesse oferecer aos seus clientes no on-line o mesmo padrão de qualidade e excelência de suas lojas físicas. “A nossa parceria com a VipCommerce mostrou-se assertiva principalmente pelo seu entendimento em relação ao nosso modelo de negócio, de forma objetiva e com a abordagem correta para o nosso consumidor”, esclareceu o executivo.
Entre os desafios do projeto, o diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Zaragoza destaca o processo de implementação de uma plataforma aderente, eficiente e segura em um curto período. “Em apenas uma semana conseguimos migrar a operação de 20 lojas físicas para o on-line", contou Paulo Sergio Gouveia. Com o resultado do projeto o grupo Zaragoza já planeja também a migração para o on-line também para o segmento B2B com foco no atacarejo.
“A VipCommerce tem como propósito apoiar a jornada dos supermercadistas a operar no digital e promover uma experiência omnichannel aos seus clientes”, esclarece o especialista em tecnologia para o varejo supermercadista e CEO da VipCommerce, Fernando Bravo. A solução desenvolvida pela VipCommerce permitiu de forma eficiente e segura atender os desafios do grupo Zaragoza.
Especializada no varejo de alimentos, a VipCommerce apoia o lojista em todas as etapas do processo de venda com implantação personalizada e assistida.
Com uma plataforma white label os supermercados podem operar mantendo a sua marca em evidência e o relacionamento com os seus clientes Atualmente mais de 300 lojas, distribuídas em 15 estados, já utilizam as soluções da VipCommerce.
Sobre o grupo Zaragoza
Criado em 2003 o grupo Zaragoza atualmente possui 31 lojas com as bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, distribuídas em 22 cidades no estado de São Paulo e no Rio de Janeiro na região sul fluminense. O grupo oferece também um Centro de Distribuição com 140 mil m², localizado na cidade de Taubaté - SP e emprega 5 mil colaboradores. Mais informações no site: grupozaragoza.com.br
Sobre a VipCommerce
A VipCommerce é uma empresa especializada no segmento e-grocery. A empresa oferece plataforma e-commerce para o varejo supermercadista. A solução white label desenvolvida pela VipCommerce permite por meio de site e aplicativo unir loja física aos serviços digitais com marca própria e, dessa forma, assegura a estratégia e o relacionamento da marca com seus clientes. Atualmente mais de 300 lojas, distribuídas em 15 estados, já utilizam as soluções da VipCommerce.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>