Pesquisa da Holding Clube e Instituto Inovyo revela que, para eventos e entretenimento, a pandemia só acaba em 2021
A Holding Clube e o instituto de pesquisa Inovyo realizaram uma pesquisa sobre os impactos da pandemia no mercado de eventos e entretenimento. Para 72% dos entrevistados, os efeitos da pandemia só terminarão em 2021 e apenas 25% dos participantes voltariam a frequentar shows, bares e outros locais públicos de entretenimento imediatamente quando for liberado.
Aproximadamente metade dos respondentes se mostram muito preocupados com a pandemia. A crise já comprometeu a renda familiar de 28% dos entrevistados. No cenário atual, 65% dos entrevistados disseram não ter interesse em passar a virada de ano em um grande evento. Para o Carnaval, esse percentual é de 56%.
Foram entrevistadas 2.003 pessoas, das classes A e B, entre 18 e 54 anos, incluindo possíveis consumidores e clientes que já têm relação com a marca Nº1, responsável pelo Camarote Nº1, do Carnaval carioca, e Reveillon Nº1, que acontece em Itacaré, na Bahia.
Sobre a Holding Clube
Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por nove empresas, cada uma com seu nicho de atuação - Ban-co de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Lynx, Panda Criativo, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relaciona-mento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>