Instituto Nexxera lança programa gratuito para auxiliar na recuperação de negócios impactados pelo Covid-19
Curso visa fornecer mentorias individuais e coletivas para MEIs, PMEs e gestores
O Instituto Nexxera lança o projeto Recuperação de Negócios com o objetivo de fornecer mentorias para MEIs (Microempreendedores individuais) e PMEs (micro, pequenas e médias empresas) e seus gestores de forma 100% gratuita. O curso vai ajudar a desenvolver estratégias que contribuam para a recuperação destes negócios que foram impactados mais fortemente durante a pandemia da Covid-19.
“Nosso maior objetivo é recuperar essas empresas e empresários e fortalecer os seus negócios. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo por conta da crise do Coronavírus, e nessa hora todo apoio é fundamental e essencial para essas empresas se reestruturarem e para que possam buscar novas formas de continuar a sobreviver. O projeto todo é 100% gratuito e focado em mentorias”, revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera.
A metodologia do programa inclui atividades desenvolvidas por meio de vídeo aulas, textos, vídeos e demais materiais de apoio. Além de mentorias coletivas e individuais ao vivo, cases inspiradores e ferramentas para gestão.
Atividades do programa
Mentorias Individuais e Coletivas
Realização de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da identificação do problema à estruturação e comercialização.
Experiências empreendedoras
Experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.
Ferramentas de Gestão
Acesso e utilização gratuitos às ferramentas de gestão ofertadas pelo Grupo Nexxera.
Networking qualificado
Geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo e negócios de impacto.
As inscrições estão abertas através do site, são 100% gratuitas e vão até o dia 07/07.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário