Salon Line realiza doações para comunidade do Rio de Janeiro e São Paulo
Ação faz parte de diversas medidas da marca para minimizar o impacto do COVID-19
Em meio à onda de solidariedade que está acontecendo no País, muitas empresas estão se mobilizando para prestar suporte à população, principalmente para a parcela da sociedade que está sendo mais afetada devido à crise. Preocupada com o cenário atual, a Salon Line, empresa brasileira de cosméticos e beleza, vem tomando uma série de medidas para tentar minimizar os impactos e ajudar na conscientização dos brasileiros.
A marca iniciou no final do mês de março, a produção de álcool em gel e decidiu firmar parceria com algumas empresas que estão prestando serviços necessários para a população, como: os motoboys parceiros da Rappi e os prestadores de serviços da franquia Maria Brasileira que receberam doações de álcool em gel produzido pela Salon Line. Além disso, os coletores de lixo das cidades de Itapevi, Barueri, Carapicuíba e Jandira, ganharam as unidades de 300ml do álcool em gel.
"Atitudes como essas são importantes para mantermos o bem-estar coletivo. Poder atender de alguma forma a parcela da população que está sendo mais afetada com o novo cenário em nosso país, é ter a certeza que estamos fazendo um pouco da nossa parte", comenta Kamila Fonseca, gerente de marketing da Salon Line.
A empresa também escolheu fazer doações para as comunidades da Rocinha, na cidade do Rio de Janeiro e Paraisópolis, em São Paulo, ambas fazem parte do grupo das maiores comunidades do Brasil, a G-10 Favela.
Dia 07 de abril, Paraisópolis receberá parte da fabricação de shampoo e condicionador que será distribuída pelos líderes comunitários para as famílias moradoras da região. Para a Rocinha, a doação será de álcool em gel e também shampoo e condicionador, a partir do dia 08 de abril.
"Acho que é um ponto importante, que contribui não só para a questão do Coronavírus, como da saúde geral. Quando se fala em doação de kit de higiene, poucas pessoas lembram em incluir shampoo e condicionador. Os moradores em situação de extrema pobreza, muitas vezes, não têm dinheiro para comprar esses tipos de produtos que, para muitos, são considerados como artigos de luxo", afirma Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10-Favelas e presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis.
Pensando em seus consumidores, a marca iniciou uma promoção no seu e-commerce - até 30/04 ou enquanto durarem os estoques - a cada compra no e-commerce da Salon Line os clientes ganham uma unidade de álcool em gel. Além disso, a loja está com frete grátis para São Paulo e Grande São Paulo em compras acima de R﹩ 29,90 e R﹩ 69,90 para o restante do Brasil.
http://www.lojadasalonline.com.br/.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.
SOBRE O G-10 FAVELA
O G10 das Favelas é um bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas que, assim como os países ricos (Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido) do G-7, uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades, visando o desenvolvimento econômico e social dessas áreas urbanas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário