Superbom lança campanha e lives de apoio ao combate do Coronavírus
Marca de alimentos saudáveis divulgará conteúdo gratuito sobre saúde e bem-estar
A partir do dia 30 de março, a Superbom , empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança conteúdo gratuito na TV Novo Tempo e em suas redes sociais sobre como manter hábitos saudáveis para ter mais qualidade de vida durante pandemia do Coronavírus.
Os cinco informes de utilidade pública, que iram ao ar pela TV Novo Tempo, têm dicas de como manter alimentação saudável em casa para fortalecer a imunidade e prevenir doenças. O telespectador poderá ainda baixar um conteúdo mais completo sobre o assunto apresentado via QR Code.
A marca ainda contratou profissionais da área de educação física, psicologia e nutrição para fazer lives diárias via Instagram. De segunda a sexta os seguidores da marca poderão tirar dúvidas sobre treinos individuais para fazer em casa, pânico e ansiedade, receitas e imunidade alta.
"Em tempos de quarentena é importante nos apoiarmos enquanto sociedade para manter a calma e seguir as recomendações do Ministério da Saúde. Essa produção de conteúdo vai justamente no sentido de fazer com que as pessoas fiquem bem em suas casas e se cuidem, tanto do emocional quanto do físico", explica o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira.
Ambos os conteúdos ficaram no ar por cinco semanas, ao longo de todo o mês de abril.
Serviço
TV Novo Tempo - Informes de utilidade pública Superbom
Claro TV e NET - Canal 184 / 684
Oi TV - Canal 214
Sky - Canal 33 / 433
TV Aberta 46
Lives no Instagram @ superbombr :
Segunda-feira Tom Melo Preparador físico
Terça-feira Thalita Roza Nutricionista
Quarta-feira Arnaildo Silva Psicólogo
Quinta-feira Grazi Donato Culinarista
Sexta-feira Cyntia Mauren Nutricionista
Sobre a Superbom
A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>