Álcool em gel é item mais procurado em plataforma de descontos
Com preço elevado de produto em pandemia, Cuponeria vai na contramão com até 30% off
O álcool em gel já é objeto de cobiça entre os brasileiros. Desde do início da pandemia do coronavírus que se instalou recentemente no País, houve aumento de mais de 80% na demanda do produto em supermercados e farmácias, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal. A alta procura também elevou preços vertiginosamente, chegando a ser vendido por R﹩ 90,00 em alguns estabelecimentos.
Na contramão dessa tendência, alternativas como a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de desconto no Brasil, surgem como meio de adquirir o item por um preço mais acessível. Somente nas duas últimas semanas, em que os casos da doença aumentaram consideravelmente, o álcool em gel ficou entre os mais procurados no site e já registra o número de 45 mil cupons - que chegam a 30% de desconto - emitidos por usuários.
Disponível em diversos tamanhos o álcool em gel pode ser encontrado em e-commerces como da Shoptime , com 30% de desconto e Americanas , com 15% off. Além disso, a startup ainda oferece uma coleção especial para quem quer comprar de casa nessa quarentena, que vai desde cursos EAD, roupas, alimentos e games.
Entre os destaques estão marcas como Extra e Casas Bahia, com até 80% de desconto; Ponto Frio em promoções de 70% e Netshoes, Kabum e Centauro em ofertas de até 60% OFF.
Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas em http://www.cuponeria.com.br/cupom/fique-em-casa/. Confira regulamento de cada promoção.
Como usar
Para usufruir dos descontos voltados para e-commerce:
• Acessar o site ou o app da Cuponeria e selecione a oferta desejada;
• Copie o código de desconto e clique no botão que te direciona ao site do parceiro;
• Cole o cupom no campo sugerido e finalize a compra.
Em outras promoções não é preciso gerar código, basta clicar na oferta e o usuário será direcionado ao site do parceiro.
SOBRE A CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>