Elektro Antecipa a Conclusão das Atividades do Projeto Energia Mais Eficiente em Itanhaém
Medida foi adotada após o aumento do número de casos registrados de Covid- 19 no Estado de São Paulo
Caminhão do Projeto Energia mais Eficiente
Diante do aumento do número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no Estado de São Paulo, a Elektro, suspenderá a partir desta quarta-feira (18), as ações de Eficiência Energética, que envolvam a presença da população. Uma delas, é o Projeto Mais Eficiente, realizado em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, desde a última quarta-feira (11). O projeto contempla a troca de lâmpadas para população de baixa renda, e conta com o apoio da prefeitura local. A ação que estava programada para terminar na sexta-feira (20) foi concluída na terça-feira (17).
A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para conter o avanço do Covid – 19. Os serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem em funcionamento normal. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Elektro atua, dos colaboradores e familiares. O alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento do número de pessoas contaminadas.
Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.
Sobre a Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>