Por conta do COVID-19, CPFL Piratininga reforça uso de canais de atendimento online pelos clientes
A partir de hoje, a empresa suspenderá temporariamente o funcionamento das agências de atendimento por quinze dias
A CPFL Piratininga informa que, a partir de hoje, 20 de março, fechará por quinze dias suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da distribuidora para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).
“A CPFL Piratininga está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e de forma mais ágil e fácil, por meio dos canais digitais. Grande parte dos serviços pode ser acessado em apenas alguns cliques”, afirma Rafael Lazzaretti, Diretor Comercial das distribuidoras do Grupo CPFL Energia.
São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.cpfl.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA e o número do “seu código” (presente na conta de energia) para 27304. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.
Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.
Serviços:
Site: www.cpfl.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
SMS:
CPFL Piratininga: 27304
Call Center:
CPFL Piratininga: 0800 010 2570
Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia, há 107 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a quinta maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.
Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,8 milhões de clientes em 696 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.
Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Considerando a participação acionária na CPFL Renováveis (99,94%), maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 4.304 MW, no final de setembro de 2019.
A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>