Empresa aderi medidas para evitar o coronavírus
Até contato físico entre os funcionários foi proibido
Em tempos de pandemia todo o cuidado é pouco para evitar a ploriferação e amenizar os riscos que o coronavírus vem trazendo para toda a população. Diversas restrições estão sendo tomadas para que a contaminação seja a menor possível. Mas pra quem necessita trabalhar mesmo com toda essa situação conturbada, algumas empresas adotaram medidas de higiene e prevenção.
É o caso da JLira Green Life, uma empresa de paisagismo que aderiu a limpeza regular em maçanetas, itens de escritório, corremão, uso contínuo de luvas, uso mais frequente de papel toalha, proibição do contato físico entre os funcionários, uso rotativo do refeitório (permitido até 7 funcionário por vez), supervisão do encarregado na hora de lavar as mãos, assim que os funcionários chegam no condomínios lavam as mãos com álcool antes e durante o trabalho.
Outra medida que a JLira Green Life aderiu foi, o entregador de comida não entra no refeitório, o encarregado fica responsável por pegar as quentinhas e distribuir para os funcionários. O álccol em gel virou produto de relíquia nas pratileiras de farmácias e mercados, e quando se encontra, está com um preço exorbitante, uma maneira eficaz é substituí-lo pelo antibactericida lusoform.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>