Ação pioneira entre One7 e Fundação Dom Cabral estimula crescimento sustentável nas empresas
Os clientes ativos da One7 - empresa especializada em recebíveis - poderão transformar a partir de março de 2020 suas operações de antecipação de títulos em créditos acadêmicos na Fundação Dom Cabral, considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo, de acordo com o ranking de educação executiva 2019 do jornal britânico Financial Times. A campanha terá duração de três meses (março a maio de 2020) e tem como principal objetivo o estímulo à educação como fator-chave para o crescimento sustentável dos negócios.
Para conquistar os créditos acadêmicos, os clientes precisarão acumular um montante mínimo em operações e poderão escolher entre dez cursos diferentes na FDC. Além dessa iniciativa, todos os clientes, independentemente do volume operado, também têm 10% de desconto na grade completa de cursos da instituição, que é um percentual exclusivo da parceria. A ação expressa a busca de sinergia entre os atributos da ONE7, como marca educadora, com o que há de valor também no dia a dia dos clientes: a saúde dos negócios.
João Paulo Fiuza, CEO da companhia, reforça que além da One7 oferecer uma alternativa de crédito às empresas, pode também contribuir com a solidez dos negócios e segmento em que atuam. “A educação faz parte da nossa missão e sabemos que quem está preparado pode ir além”, conclui. A One7 é parceira da PKT, associada à Fundação Dom Cabral.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>