Corona vírus afeta mercado de revestimento vinílico
Produto importado da China tem estoque disponível até o mês de abril caso a crise continue paralisando a sua produção. A marca ePiso tem o maior estoque e adverte os consumidores para que antecipem suas compras!
Poucos materiais imitam o charme e a elegância da madeira com tanto realismo, sem encarecer a reforma ou a obra, descomplicando o dia a dia. Este, entre outros motivos, tornaram os pisos vinílicos os preferidos dos consumidores brasileiros. Produzido principalmente na China, este revestimento deverá ter seus estoques no Brasil comprometido em no máximo dois meses - quando os novos pedidos deveriam ser entregues, o que não deverá acontecer caso a crise provocada pelo surto do Corona Vírus não seja solucionada.
Segundo o diretor da ePiso, Ilan Tiktin, o aquecimento do mercado da construção e a retomada da construção e venda de imóveis já aumentou o volume de vendas dos pisos vinílicos em 30%. "Se mantiver este ritmo, a previsão é de que a partir de abril comece a faltar o produto no mercado brasileiro", afirma Ilan. As linhas da ePiso, como possuem um dos maiores estoques do Brasil, ainda não devem abastecer as revendas em todo o Brasil até final do primeiro semestre.
Produzidos com PVC, são 100% recicláveis. Isso significa que não existe madeira na composição. O bom resultado estético acontece graças a uma impressão de alta qualidade, que reproduz diversas tonalidades encontradas na natureza.
Conheça mais vantagens e compare:
1) Economia: é possível encontrar muitos modelos de pisos vinílicos, a partir de R$ 65 por m², sem contar a instalação. Além disso, é um revestimento durável e, consequentemente, mais econômico.
2) Instalação com cola: o piso vinílico colado deve ser aplicado em superfície lisa e limpa. Deve-se atentar para o nivelamento perfeito do contrapiso, pois o revestimento tem uma espessura fina e adere muito bem, chamando a atenção para qualquer imperfeição.
3) Instalação com clique: a ePiso disponibiliza a linha EcoClick, conhecidas como clique ou vinílico clicado. Trata-se de uma excelente opção para evitar a remoção do piso existente, pois a aplicação pode ser sobre outro piso. A instalação é simples e rápida.
4) Menos ruído: os pisos vinílicos têm alta aderência ao piso ou contrapiso, e isso ajuda a diminuir o barulho no ambiente.
5) Beleza: a tecnologia de impressão avançou tanto, que os pisos vinílicos conseguem reproduzir com muita fidelidade o efeito dos pisos de madeira. O ambiente fica aconchegante e refinado.
Sobre a ePiso
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoRock, ePratik, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas. A empresa possui cinco centros de distribuição: em Itajaí (Santa Catarina), Curitiba, Santo André (São Paulo), Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário