Bacardí leva colaboradores aos bares
Iniciativa busca aproximar a marca dos consumidores, enquanto entende suas percepções de mercado
Com objetivo de trazer o consumidor para o centro do seu negócio e sempre atenta às demandas que surgem, a Bacardi, maior empresa familiar de fabricação de bebidas destiladas do mundo, realiza nesta quinta-feira (6) o "Back to the Bar", um evento global que incentiva a aproximação dos próprios colaboradores da empresa aos consumidores. A iniciativa, que já está na sua terceira edição, reúne sete mil colaboradores para visitar bares em mais de cem cidades e criar momentos que importam para os consumidores, enquanto descobrem os seus hábitos, comportamentos e as últimas tendências do mercado. No Brasil, 52 pessoas participarão do Back to the Bar e as visitas acontecerão em bares em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina.
Sobre o grupo Bacardí:
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>