Sol ou chuva? Guarda-chuvas são acessórios indispensáveis
Parceria entre Central Nacional Unimed e Rentbrella disponibiliza item em mais de 350 pontos da cidade de São Paulo e, independente do tempo, tem a função de proteger os usuários
O começo do ano é conhecido por ser muito quente e apresentar muitas instabilidades. A estimativa do Climatempo diz que o mês de fevereiro vai apresentar, na região sudeste, chuvas acima da média e altas temperaturas, cenário parecido com o que aconteceu em janeiro.
Com isso, um item que se torna indispensável na vida dos paulistanos é o guarda-chuva, pois tem a capacidade de proteger uma pessoa dos fortes raios ultravioletas e, também, das chuvas de fim de tarde.
Todo mundo sabe que carregar um guarda-chuva é desconfortável né? Para resolver esse problema, a Central Nacional Unimed e a Rentbrella oferecem, em mais de 350 pontos da cidade de São Paulo, o acessório grátis nas primeiras 24 horas de uso. Ou seja, é possível se proteger sem precisar ficar com a bolsa cheia ou com a mão ocupada.
Mas aí pode surgir a dúvida: por que usar um guarda-chuva para se proteger do sol? Segundo o INCA - Instituto Nacional de Câncer - a exposição prolongada e repetida ao sol (raios ultravioletas), principalmente na infância e adolescência é um dos principais fatores que aumentam o risco de câncer de pele.
"O uso desse acessório também contribui para se abrigar do sol, pois é uma barreira física com filtro UVA e UVB. Mas, outras medidas essenciais não podem ser descartadas, como, evitar exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h, usar bonés ou chapéus de abas largas, óculos escuros com proteção, aplicar na pele, antes de se expor ao sol, protetor solar com fator de proteção alto e usar filtro solar próprio para os lábios", afirma Sizenando Campos Júnior, médico e diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.
Os itens da Rentbrella contam com o filtro UVA e UVB e podem ser muito úteis para os transeuntes da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Berrini e Faria Lima, regiões que contam com as estações de compartilhamento de guarda-chuva da empresa.
"Esses locais contam com muitos prédios comerciais e há um grande número de pessoas caminhando pelas ruas nos horários em que o sol está muito forte. Nosso objetivo é ajudar o usuário tanto na chuva quanto no sol", explica Nathan Janovich, CEO e fundador da Rentbrella.
A parceria da Rentbrella com a Central Nacional Unimed reforça o posicionamento da operadora nacional de planos de saúde empresariais da marca Unimed de melhorar a experiência do cliente e da população de São Paulo, além da promoção à saúde e inclusão de hábitos mais saudáveis no dia a dia das pessoas.
Sobre a Rentbrella
Fundada em 2016, por Freddy Marcos e Nathan Janovich, a Rentbrella, maior empresa de compartilhamento de guarda-chuvas do mundo, tem mais de 400 estações instaladas principalmente em prédios comerciais e mais de 60 mil guarda-chuvas compartilhados. A Rentbrella busca reinventar a forma como as pessoas se relacionam com o clima, permitindo maior mobilidade urbana e novas formas de interação entre marcas e pessoas. Segue o link para download do aplicativo Rentbrella: IOS e Google Play.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>