Com metas alcançadas em 2019, TFlow, A Marca dos Artistas revela planos para 2020
Com faturamento de R$ 25 milhões, a rede de franquias trouxe diversas novidades em 2019 e promete surpreender em 2020
Com três modelos de negócios, sendo dois deles microfranquias, a TFlow, A Marca dos Artistas alcançou todas as metas traçadas para 2019. Pertencente ao Grupo ZNTT, a rede de franquias fechou 100 contratos; está com 30 negociações em andamento; deu início às atividades de 80 unidades em diversos Estados - entre elas a primeira loja física no Rio de Janeiro, cujo franqueado é o ator Lui Mendes -; em parceria com a Borsato Barbearia, inaugurou a primeira collab store de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista; lançou diversas coleções e ampliou as opções de produtos no catálogo com o lançamento de sapatos, tênis, carteiras, cintos e óculos de sol, entre outros. A empresa finalizou 2019 com 120 unidades comercializadas e faturamento de R$ 25 milhões.
Expansão e expectativas para 2020
Para 2020, dentre as várias metas, uma delas é a conquista de novas áreas no Brasil. A rede iniciou 2019 presente em 15 Estados e foi expandindo território ao longo do ano, chegando a 20 Estados. Outra é a expansão da collab de produtos exclusivos das marcas TFlow, A Marca dos Artistas e Respeita Minha História, do cantor Felipe Araújo. Segundo Luã Vignoli, fundador e presidente da companhia, “temos como objetivo fechar 2020 com 200 operações em funcionamento e faturamento de R$ 40 milhões”. Para conquistar novos franqueados e clientes, a rede de franquias participa de diversas feiras e eventos de empreendedorismo, desenvolve produtos de primeira linha com base nas tendências internacionais investe fortemente em rede sociais e faz parceria com vários artistas e jogadores de futebol, entre outras ações.
Modelos de negócios – Raio-X das franquias da TFlow
Modelo Ouro
O franqueado recebe uma mala especialmente desenvolvida para a venda door to door, com 200 peças.
Investimento inicial (inclui taxa de franquia, capital de giro, reforma e estoque): R$14.990,00
Taxa de franquia: R$ 5.000,00
Capital de giro: Não existe para o Modelo Ouro (bag expositora)
Royalties: Não cobram
Taxa de propaganda: Não cobram
Faturamento médio mensal: R$ 10 mil
Lucratividade média mensal: em torno de R$ 4 mil
Retorno de investimento: O retorno do investimento é rápido, cerca de três meses.
Modelo Rubi (modelo quiosques padronizados, com até 3 funcionários)
Investimento inicial: R$ 89.000,00
Taxa de franquia: R$ 25 mil
Capital de giro: não necessita
Royalties: não cobra
Taxa de propaganda: não cobra
Faturamento médio mensal: R$ 40.000,00
Lucratividade média mensal: R$ 8.000,00
Retorno de investimento: Cerca de 12 meses
Modelo Rubi (modelo loja)
Investimento inicial: R$ 89.000,00
Taxa de franquia: R$ 25 mil
Capital de giro: não necessita
Royalties: não cobra
Taxa de propaganda: não cobra
Faturamento médio mensal: R$ 40.000,00
Lucratividade média mensal: R$ 8.000,00
Retorno de investimento: Cerca de 12 meses
A TFlow, A Marca dos Artistas
Fundada em 2013 por Luã Vignoli, a TFlow, A Marca dos Artistas é hoje uma referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção de roupas, calçados e acessórios desenhados com base nas tendências mundiais. Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’. Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, dando início ao processo de franchising da rede.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>