Citrix lança serviço de análise de desempenho de última geração para aplicações e estações de trabalho
Solução combina inteligência e experiência para oferecer desempenho superior do sistema e aumentar envolvimento, produtividade e satisfação dos colaboradores
Antigamente, para se analisar o desempenho do sistema bastava focar no monitoramento de velocidades e feeds. Hoje, porém, entender a experiência do usuário (UX) é fundamental. E, para ajudar as empresas nisso, a Citrix Systems, Inc. (NASDAQ: CTXS), anuncia o lançamento do Citrix® Analytics for Performance, um serviço de próxima geração que vai além do monitoramento da infraestrutura do servidor e permite que os administradores de TI identifiquem problemas de desempenho em nível individual do usuário e resolva-os proativamente, o que oferece uma experiência superior para manter os colaboradores engajados e produtivos. O lançamento ocorreu durante o Citrix Summit, realizado nesta semana em Orlando (EUA).
“Os colaboradores modernos esperam experiências semelhantes ao consumidor ao acessar suas aplicações corporativas. Eles têm tolerância zero a um desempenho ruim do sistema, o que acaba os atrasando”, disse Steve Wilson, vice-presidente de Produtos para Ecossistema e Análises de Espaço de Trabalho da Citrix. "Com o Citrix Analytics for Performance, o TI pode ter uma visão clara da experiência do usuário final e da saúde das aplicações em que eles confiam nos Virtual Apps e Desktops da Citrix e para fornecer uma experiência consistente e confiável, que gera satisfação aumentada e produtividade aprimorada".
Melhorando o UX
Ao usar um mecanismo proprietário de machine learning que integra a telemetria em tempo real dos Citrix Virtual Apps e Desktops, o Citrix Analytics for Performance quantifica a experiência do usuário em um "UX Score" exclusivo, levando em consideração não apenas o desempenho da máquina, mas também os itens que afetam o acesso à aplicação, como tempo de login do usuário, latência e até a estabilidade da rede. Usando essa pontuação, os administradores de TI podem:
- Descobrir rapidamente uma queda no desempenho e identificar as causas principais;
- Reduzir as chamadas ao suporte técnico relacionadas a problemas de desempenho de aplicativos;
- Identificar facilmente grupos de usuários ou locais de negócios específicos que estejam com um desempenho ruim;
- Acompanhar tendências de desempenho e anomalias da experiência do usuário;
- Escalar efetivamente ambientes com base no uso e na carga reais;
- Avaliar e relatar holisticamente o desempenho do sistema e a experiência do usuário.
"A percepção e a inteligência da experiência do usuário são críticas, pois as empresas fornecem acesso seguro e consistente às aplicações e dados em qualquer dispositivo", disse Mark Bowker, analista-sênior do Enterprise Strategy Group. "A chave para fornecer essa experiência perfeita é ter visibilidade contínua dos sistemas e aplicações de rede para identificar e mitigar rapidamente os problemas antes que eles afetem a produtividade".
Disponibilidade
O Citrix Analytics for Performance está disponível e é compatível com as instalações Citrix Virtual Apps e Desktop locais e baseadas na nuvem. Clique aqui para saber mais sobre o serviço e o valor que ele pode oferecer.
Sobre a Citrix
Citrix (NASDAQ: CTXS) está melhorando o fluxo de trabalho com o espaço digital unificado, redes e soluções de análise que ajudam as organizações a desbloquear inovação, envolver os clientes e aumentar a produtividade, sem sacrificar a segurança. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho contínua e a TI possui uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos. As soluções Citrix estão sendo usadas por mais de 400.000 organizações, incluindo 99% das empresas da Fortune 100 e 98% das empresas da Fortune 500.
Aos investidores da Citrix
Este comunicado contém declarações prospectivas que foram feitas de acordo com as cláusulas de salvaguardas da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas contidas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem vários fatores que podem causar resultados reais diferentes, incluindo riscos associados ao impacto da economia global, incerteza no ambiente de gastos com TI, crescimento e reconhecimento de receita, produtos e serviços e seu desenvolvimento e distribuição, demanda do produto e pipeline, fatores econômicos e competitivos, os principais relacionamentos estratégicos da empresa e riscos de aquisição e integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da Companhia com a Securities and Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste comunicado de imprensa ou nos anúncios descritos aqui. O desenvolvimento, a liberação e a duração de quaisquer recursos ou funcionalidades descritos para nossos produtos permanecem a nosso exclusivo critério e estão sujeitos a alterações sem aviso ou consulta prévios. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não constituem um compromisso, promessa ou obrigação legal de fornecer qualquer material, código ou funcionalidade, e não devem ser consideradas em decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.
A Citrix, o logotipo da Citrix e outras marcas que aparecem neste documento são de propriedade da Citrix Systems, Inc. e podem estar registradas no Escritório de Marcas Comerciais e Patentes dos EUA e em outros países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>