Problemas com o aspirador de pó: o que fazer?
JactoClean orienta consumidores sobre como resolver simples alterações no funcionamento dos produtos e destaca a importância das assistências técnicas na solução de problemas
Ter cuidado com o aspirador de pó é essencial para o melhor funcionamento e maior durabilidade do equipamento. Em algumas intercorrências, a solução pode ser simples e resolvida a partir das orientações que constam do manual de instrução que acompanha o produto.
Mas, caso o problema persista, é hora de buscar ajuda de um técnico treinado, disponível nas assistências técnicas, como informa a JactoClean – que possui em seu portfólio aspiradores de pó e outras soluções para limpeza e higienização. A empresa lista alguns defeitos que podem ocorrer e de que forma deve ser feita a correção. Confira:
Aspirador não liga – pode ser falta de Tensão. A JactoClean orienta a consulta a um eletricista para verificar se o cabo de energia não está danificado e se não há mau contato nos plugues e tomadas. Caso o problema seja confirmado, o profissional fará a manutenção corretamente.
A sucção parou de repente – o reservatório ou o saco de papel podem estar cheios. Desligue o aspirador e faça a limpeza.
Aspirador não faz sucção: quando o motor do equipamento funciona, mas não faz a sucção, o filtro pode estar sujo. Antes de ir à assistência técnica, limpe ou faça a substituição do mesmo. Caso o problema persista, observe se a mangueira ou os acessórios estão furados ou obstruídos: se sim, é hora de substituir a peça.
O motor não liga/religa – o motor pode estar danificado ou a escova do motor pode ter desgastado. Neste caso, a JactoClean orienta a procura de uma assistência técnica autorizada para uma análise.
Caso o consumidor não tenha segurança em identificar ou solucionar o problema, a JactoClean recomenda recorrer à rede de assistência técnica. A empresa possui mais de 900 pontos autorizados em todas as regiões do país, especializados nos produtos da marca e responsáveis por manutenções em geral, orientação de uso dos produtos e quanto à utilização do termo de garantia.
A JactoClean também tem uma equipe própria para auxiliar nas dúvidas mais frequentes, oferecer indicações e informações referentes aos produtos e serviços da empresa, o que pode ser feito por meio dos contatos: SAC, pelo telefone 0800-131513 - atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas; no site www.jactoclean.com.br ou por e-mail .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>