NESP inicia terraplanagem no segundo semestre de 2020
O Novo Entreposto de São Paulo (NESP) está em fase avançada para tornar-se o maior empreendimento privado voltado ao setor de abastecimento de alimentos no Brasil. Os responsáveis pela iniciativa, já com os projetos e documentação para a obtenção do licenciamento ambiental, esperam iniciar as obras de terraplanagem no segundo semestre de 2020.
“Apresentamos estudos amplos e condizentes com os de entrepostos do primeiro mundo”, orgulha-se Sérgio Benassi, presidente do NESP. “Foram muitos os esforços para agregar mais segurança jurídica e ambiental nesse que será um dos mais modernos centros de abastecimento de alimentos do mundo.”
Após emissão da licença ambiental de instalação pela CETESB, várias etapas da construção poderão ser iniciadas. Paralelamente à terraplanagem, espera-se poder implantar canteiro de obra com usina de concretagem e fábrica de pré-moldado. E, concomitantemente à adequação do terreno, iniciar as obras de infraestrutura, de acesso e início da construção das edificações.
A expectativa é de que, passado o período de licenciamento, as primeiras unidades do NESP comecem a ser entregues em um intervalo de 30 a 36 meses.
Sobre o NESP
O Novo Entreposto de São Paulo (NESP) foi criado por um grupo de empresários do setor de abastecimento como uma alternativa moderna e segura para o comércio de produtos hortifrutigranjeiros na cidade de São Paulo. O empreendimento será localizado no bairro de Perus, zona noroeste, e possui fácil acesso pelo Rodoanel Mário Covas, Rodovia dos Bandeirantes e Anhanguera, assim como pela linha 7- Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>