EA e Respawn lançam a Apex Legends Global Series - O primeiro programa multi-torneio internacional de eSports da franquia
Jogadores e jogadoras de PC de mais de 60 países podem competir no jogo ganhador do prêmio Best Multiplayer da Game Awards de 2019
Veja o trailer da Apex Legends Global Series aqui. A competição começa em 25 de janeiro de 2020
A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Respawn Entertainment anunciaram a Apex Legends Global Series, um ecossistema de eventos competitivos online e ao vivo para jogadores de PC com premiação total de mais de US$ 3 milhões. A Apex Legends Global Series terá inicialmente uma série de 12 eventos globais ao vivo, autoproduzidos pela EA e Respawn ou em parceria com PGL e GLL, reconhecidos organizadores de competições de eSports. A competição online será promovida pela Battlefy e as inscrições para o primeiro evento começam no início de janeiro.
"A competição é o principal aspecto de Apex Legends", disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment. "Esperamos que os eSports tenham um grande papel no futuro de Apex Legends e tudo começa aqui, com a Apex Legends Global Series. Estamos ansiosos para ver quais dos nossos milhões de jogadores e jogadoras se tornarão verdadeiras lendas da arena."
A Apex Legends Global Series é um ecossistema inclusivo e acessível criado para que qualquer jogador ou jogadora possa brilhar. Qualquer pessoa que seja residente em um dos mais de 60 países selecionados e que cumpra os requisitos de idade mínima, de especificações do PC e outros requisitos pode competir.* A jornada começará para muitos nas batalhas online, seguindo para os Challenger Events locais e depois para os eventos Premier regionais. Pontos Apex Legends Global Series serão oferecidos de acordo com o desempenho e quem estiver no topo da classificação poderá receber um convite para um dos quatro Apex Legends Global Series Majors, os eventos ao vivo com nível de competição mais alto. .
"Apex Legends é um dos lançamentos mais impactantes da história dos videogames e possui imenso potencial para eSports", disse John Nelson, comissário de jogos competitivos de Apex Legends. "Em colaboração com nossa comunidade, construímos uma estrutura competitiva acessível para o Apex Legends que oferece aos jogadores e jogadoras a oportunidade de competir e brilhar, enquanto todo o mundo pode assistir a nossa visão única e divertida dos eSports de Battle Royale."
Os três primeiros Majors terão 100 esquadrões de três jogadores de todo o mundo. O quarto Major, o Apex Legends Global Series Championship, é a grande final. Somente as 60 melhores equipes da Apex Legends Global Series serão convidadas a disputar um total de US$ 1 milhão em prêmios e o título de Campeão Mundial da Apex Legends Global Series
O primeiro torneio da Apex Legends Global Series será online e acontece em 25 de janeiro de 2020. As inscrições serão abertas para o evento no início de janeiro. De acordo com seus desempenhos online, os participantes poderão somar Pontos da Apex Legends Global Series para disputar um convite para o primeiro Major, que será realizado de 13 a 15 de março de 2020, no Esports Stadium Arlington. Muitos dos torneios online da Apex Legends Global Series serão produzidos a partir do recém-construído EA Broadcast Center, na sede da empresa. Os próximos detalhes da Apex Legends Global Series serão anunciados em breve
*Para mais informações sobre a Apex Legends Global Series e para ver as regras oficiais, visite www.playapex.com/algs.
Desenvolvido pela Respawn Entertainment, o Apex Legends oferece uma experiência de battle royale baseada em esquadrão, na qual os jogadores e jogadoras selecionam uma das 11 lendas - cada uma com suas próprias habilidades e estilos de jogo - e a última equipe a sobreviver é vencedora. Combatentes podem escolher entre personagens únicos como Bloodhound, a rastreadora que pode ver a atividade inimiga recente no mapa, ou Lifeline, uma médica de campo de batalha que pode proteger os companheiros de equipe e trazê-los de volta da beira da morte. Esquadrões equilibrados e trabalho em equipe são cruciais, pois todas as Lendas são fáceis de escolher e aprender, mas difíceis de dominar.
Sobre Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS ™ FIFA, Battlefield ™, Apex Legends ™, The Sims ™, Madden NFL, Need for Speed ™, Titanfall ™ e Plants vs. Zombies ™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.
EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. © FIFA e logotipo oficial do produto licenciado da FIFA são direitos autorais e / ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados. Fabricado sob licença da Electronic Arts Inc. John Madden e NFL são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário