iFood terá exclusividade da venda dos sorvetes Häagen-Dazs em São Paulo
Sorvetes da marca já estão disponíveis aos usuários da plataforma localizados na região do Itaim, em São Paulo
O iFood oferece mais uma opção saborosa e exclusiva a seus usuários em São Paulo. Além de mais de 30 tipos de culinárias em sua plataforma, a partir de agora o público pode encontrar no app os sabores únicos da Häagen-Dazs, marca de sorvetes globalmente reconhecida.
Ao todo serão 11 sabores entre potes de 473ml, os minicups de 100ml e a última novidade da marca, os picolés. Os preços dos itens variam entre R$ 12,99 e R$ 39,99.
Inicialmente, a operação já está disponível para endereços localizados na região do bairro do Itaim Bibi, na capital de São Paulo. Até então, a marca vinha investindo na distribuição de seus produtos via canais de varejo. Agora, passa a vender via iFood com toda comodidade e praticidade que a empresa de delivery oferece.
"Estamos muito felizes em incluir a Häagen-Dazs em nosso catálogo de exclusividades. Cada vez mais trabalhamos para atender com qualidade nosso público em todos os momentos do dia, desde as refeições principais até sobremesa, passando por diferentes itens e tipos de snacks e até mesmo produtos refrigerados. Temos certeza que as pessoas aproveitarão muito a parceria, que chega à plataforma bem a tempo para o verão", afirma Felipe Crull, diretor comercial do iFood.
"Queremos levar toda a indulgência e sentimento do "eu mereço" para mais momentos da vida de nossos consumidores", finaliza Priscila Pizano, gerente de marketing da marca no Brasil.
Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 26,6 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 131,2 mil restaurantes cadastrados em 912 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.
Sobre Häagen-Dazs
Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único.
Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.
Serviço:
Häagen-Dazs Brasil
@haagendazsbrasil
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>