Em mais uma participação na NRF Expo, Opticon apresenta soluções inéditos ao mercado internacional
Empresa aposta em tecnologia de ponta e soluções varejistas personalizadas para o mais importante evento do setor.
Com o objetivo de fomentar e promover seus produtos no mercado internacional, a Opticon – multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas – participa da NRF Expo 2020 – Retail’s Big Show, que acontece de 12 a 14 de janeiro, no Javits Convention Center, em Nova York (EUA).
Esperando receber cerca de 40 mil visitantes ao longo dos três dias, o evento reúne mais de 800 expositores dos EUA, Canadá, Brasil, Europa, entre outros, apresentando tecnologias de ponta para negócios de diferentes segmentos do varejo, como: vestuário, mercearia e alimentos, eletrônicos, lojas de departamento, cosméticos, etc.
Uma combinação perfeita de exposição de marca, ponto de encontro da indústria e um evento de encomenda, a NRF atinge vários objetivos promocionais chave num único evento. Durante toda a feira, a Opticon apresentará seus lançamentos e novos produtos, para que os participantes possam conhecer as novidades da empresa antes mesmo do lançamento oficial, além de aproveitar a oportunidade para apresentar cases de Negócio.
Conforme Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon: “Nossa participação tem como objetivos a construção de imagem, contato com os tomadores de decisão da indústria, bem como apresentar e demonstrar nossos produtos e soluções, apresentar protótipos para feedback do mercado, efetivamente, transparência do mercado, obter informações de mercado de concorrentes e clientes”.
Os visitantes poderão provar ao vivo no stand da Opticon a experiência de compras dinâmicas, através do Tap to Go, solução que segue a nova tendência mundial de compras de alta velocidade. O Tap to Go permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e, apenas tocando o ESL com seu cartão da loja ou smartphone, através de tecnologia contactless, pagar suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas – proporcionando assim uma nova e inovadora experiência de compra na loja.
Entre os vários lançamentos da Opticon, destacam-se os H-31/H-33, que são os novos coletores de dados que contam com especificações atualizadas e nova versão Android 9, ideal para uso em lojas, armazéns e aplicações de uso externo.
“A importância da NRF Expo para o setor é imprescindível, pois aproxima os visitantes das tecnologias que estarão presentes no mercado varejista nos próximos anos. Somos um dos maiores players do setor varejista, por isso estar presente em um evento da magnitude da NRF Expo, e que oferece oportunidades únicas de networking e apresenta novas tecnologias e soluções inovadoras para o mercado, é essencial para o nosso negócio”, finaliza Jalale.
Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.
Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>