Lavateria cria locker digital para atender clientes em pontos de fácil acesso
Com essa nova opção, existe otimização do tempo ao levar e buscar roupas
A rede de franquias Lavateria lançou, recentemente, o “Lavateria Locker”, um armário controlado digitalmente que pode ser instalado em diversos locais, como shoppings centers, condomínios, prédios comerciais, academias etc. O modelo de autosserviço oferecido pela empresa é gerenciado por aplicativos disponíveis via Android e iOs.
Para utilizar o serviço é muito fácil: depois de fazer o cadastro, o cliente entra no aplicativo da Lavateria, informa que colocou a roupa no armário e, a partir daí, a franquia mais próxima é notificada e fará a busca das roupas. Após lavadas, passadas e empacotadas, as peças são entregues pela lavanderia no mesmo locker, e o cliente será notificado pelo celular que poderá fazer a retirada das roupas.
De acordo com Leandro Silva, fundador da Lavateria, a novidade vem de encontro com a principal proposta da empresa: economizar tempo. “O cliente pode ver a localização mais próxima de um locker da Lavateria, dentro da sua rota diária, e se programar para deixar e pegar as peças. E durante a ida ou volta do trabalho, consulta médica, academia, mercado ou qualquer outra atividade, ele terá a facilidade, na palma de sua mão, de acompanhar como está o status da sua roupa”, comenta.
Além de contar com um serviço de delivery free, ou seja, não há custo para a retirada e entrega das roupas, a franquia ainda oferece diversos planos de serviços, tornando as transações mensais mais simples.
Por enquanto, a comercialização do Locker da Lavateria é feita exclusivamente para os franqueados e algumas unidades já disponibilizam deste serviço. A Lavateria possui unidades em São Paulo (São Paulo, ABC, Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto, Osasco, Taboão da Serra, Santos, Guarulhos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Mirassol) e Goiás (Goiânia e Sinop). Confira as localizações no site: www.lavateria.com.br.
Sobre a Lavateria: rede de franquia de lavanderia moderna e descomplicada que conta com 30 unidades comercializadas espalhadas pelo Brasil. A empresa se destaca pelo alto padrão do serviço, traz uma nova forma de economia, facilidade e conforto para quem busca alternativas para higienizar as roupas, no momento em que o Brasil passa por uma mudança de conceito na terceirização dos afazeres domésticos, sendo um aliado no crescimento do segmento de serviços.
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de Comunicação da Lavateria
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>